Blog da Carolina Teixeira: Como se fosse ontem ...
Image Map

Como se fosse ontem ...

Me lembro como se fosse ontem. Te conheci em uma festa. Essas festas que só tem música alta e pessoas bêbadas ao seu redor. Resumindo: um porre de noite. Masvocê estava lá. Começamos a nos falar, sabe-se lá Deus como, e em pouco tempo, em poucas conversas, eu me vi completamente envolvida por você. Eu era nova, não sabia o que era essa coisa de paixão, muito menos de amor. Mas você me encantou. Apesar da minha pouco idade, eu tentava me mostrar madura ao seu lado, só pra merecer a sua atenção (olha que coisa idiota). Escrevia cartinhas de amor, mandava inderetas, frequentava os mesmos lugares que você, fazia amizade com os mesmos amigos, até que um dia rolou. Você me mostrou como era ficar gelada e trêmula na presença de quem se gosta, me mostrou as famosas borboletas no estômago, coração na boca e brilho nos olhos. Mas o que pensei que fosse durar pra sempre e ser lindo, foi curto e horroroso. Sofri como nunca pensei que pudesse e resolvi te esquecer. Tirei as fotos da estante, apaguei o número do celular, te deletei de qualquer rede social existente. Tudo alarme falso, de nada adiantou. Continuo sentindo frio e borboletas com a sua presença. Tudo bem que perdi o brilho nos olhos e coração continua a bater no lugar de origem. O que temos é uma coisa carnal, algo de pele, mais forte do que qualquer coisa que eu possa ter sentido por alguém. Não é amor, não, não é. É desejo. É algo inacabado e mal resolvido. Hoje vejo que foi tudo aprendizado. Com você entendi que o  amor não é lindo, pelo menos esse que eu achava que sentia. Como diz um trecho que eu li esses dias, "o amor é feio, causa náuseas e um sentimento de vazio enorme quando alguém vai embora." Mas nada que um copo de vodka e um sorriso de longe não resolva. Te quero bem, mas não mais aqui perto de mim.
 
|Carol Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...