Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012.
Image Map

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012.

Que dia quente foi o de ontem? E o de hoje? Meu Deus do céu. Foi um inferno pra dormir, pra acordar, pra trabalhar, pra viver. Horrível. Hoje também esquentou, porém bem menos que ontem, ainda bem, porque se não, ninguém ia aguentar.
 
Ontem aproveite o dia para trocar alguns presentes de Natal, e claro, para fazer mais umas comprinhas porque eu não aguento, porque eu sou uma consumista maluca compulsiva, e pronto comprei, e pronto, o ano acabou e ano que vem eu vejo como eu faço para pagar as prestações. #quemnunca? Hahaha'. A sandália preta comprei na Aquamar, paguei R$100,00, não achei caro, comparando o modelo com outras lojas. Os biquinis estão em torno de R$60,00 (meninas, corram na Renner porque só tem biquini L-I-N-D-O!). A sapatilha, também foi comprada na Aquamar, com um preço ótimo e amigo de R$40,00, quase MORRI quando vi o preço e comprei na hora. Os brincos maravilhosos para o ano novo, ou não, foram comprados na Renner e na Aquamar, e eu não estou lembrando o preço, mas tenho certeza que os dois juntos não passam de R$30,00.


( sandália = novo amor pra sempre ! #inlove #Aquamar )
 

( Biquinis nova coleção, looucuras do verão! #Renner )
 
 
( sapatilha do amor, para o ano novo! #Aquamar #inlove

 

( brincos ano novo (um deles será o escolhido, haha') #Renner #Aquamar )

Estou completamente no clima do ano novo. Não vejo a hora de 2013 chegar, e com ele novos ares, novos mares, novos amores Brincadeiras a parte, quero que o ano acabe logo, correndo. O ano de 2012 já deu o que tinha (e o que não tinha) pra dar. Mas hoje não é dia de relembrar essas coisas, e nem dos textinhos finais.
 
Devo viajar esse final de semana, distrair a mente e curtir um pouco meu começo de férias. E claro, tirar muuuuita foto, e curtir meus "sobrinhos" queridos, meu namorado amado, e minha mãe vidaminha. Mas prometo voltar por aqui antes da viagem ;)
 
Voltando ao final do ano, hoje achei um trecho que resume bem meu pensamento:



Boa noite.
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...