Blog da Carolina Teixeira: Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012.
Image Map

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012.

FELIZ NATAAAAAL! :)
 
Meio atrasado eu sei, mas não deu tempo de aparecer aqui na véspera e nem no dia. Mas ficam aqui registrados os meus votos de muito amor, família semore reunida, paciência, luzes e bênçãos. Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, assim como foi o meu. Cheio de presentes, risadas e surpresas. Não consegui tirar muitas fotos, todas as minhas máquinas estavam sem bateria e eu não percebi isso, só fui reparar faltavam quase dez minutos pra meia noite, e depois confesso que caiu no esquecimento.
 
Graças aos novos ares de 2013 que já estão a caminho, resolvi mudar o visual. Pensei que ia ficar de um jeito, ficou de outro, mas adorei mesmo assim. E agora a tendência é ficar cada vez mais loira, ou não, vai que enjoa. Por enquanto estou adorando, sempre quis ter franja e ser "meio" loira. De vez em quando bate o arrependimento de ter feito a franja por conta desse calor insuportável, mas eu vou me adaptar. Logo logo me acostumo :)

 
 
( linda, nêga e loira! #adoro )

Natal aqui em casa é sempre na casa da minha avó. Um natal típico Português, regado a muito vinho, bacalhau de todos os jeitos, um fado tocando ao fundo, e aquela família enorme reunida. Queria tanto ter tirado uma foto, mas a bebida foi tanta ... #quemnunca?
 
Depois fui a casa do namorado falar com os meus amadinhos de lá. Tenho um carinho enorme por todos, afinal, depois de tantos anos, eles são minha família também, e eu os quero bem demais.

 
( Thais, Carol e Renata. Vulgo "Trio Ternura!" Há! ;p #amomuito )

 
(Raul e Carol )
 


 
( cunhada amada )

Hoje maaaaaais comida. Acho que essas duas épocas do ano, natal e ano novo, só servem para comer horrores e engordar né?! Nunca vi tanta comida, e você come, come e come. É cada gordiiice deliciosa! Hmmmmm ...
 
E para fechar bem a noite, teve o especial do Roberto Carlos. Sou muuuuito fã, adoro as músicas, ele, tudo. Todo ano cancelo tudo quanto é compromisso só para poder ficar em casa assistindo. E esse ano foi especial, na verdade, todo ano é ... hahaha'
 
Como está quente demais, não consigo dormir. Vou ficar por aqui um pouquinho até o sono chegar. E além do mais, do jeito que eu tô p* da vida, não vou conseguir dormir agora. Quem nunca brigou com o namorado em datas especiais? Pois é. Certas coisas me estressam, mas hoje não é hora nem lugar de sair colocando essas coisas, ninguém tem nada  a ver com isso.
 
Até amanhã queridos.
Boa noite, Carol
 
ps: não esqueçam de passar protetor solar, porque a temperatura amanhã vai suuuuuubir! #ôcalor :~
 
ps: caso tenha algum erro de português ou concordância, relevem ! tô com preguiça aguda de revisar alguma coisa agora. #sorry :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...