Blog da Carolina Teixeira: Tomara ♪
Image Map

Tomara ♪



O meu coração não aguenta mais tanta humilhação, precisa de paz.Tenho que dizer,não aguento mais sofrer por você.Foi demais te conhecer.Por um tempo eu fui tão feliz aquele teu beijo era bom, eu nunca esqueci. Nunca tinha hora e nem lugar pra começar. Você não queria,eu não pedia pra você mudar.Mas nunca deixou de ser um lance como eu sempre quis.Todo mundo sabe o que rola e isso dói em mim.Já passou da hora é bem melhor eu te deixar.Eu sei que é bom,mas desse jeito só vou me machucar.Não vai me ver mais,tomara.Que eu não corra atrás,tomara.Que eu não chore mais, tomara,por você.Porque eu sei que eu posso recair e você também.Mas uma coisa eu sei,não quero mais me humilhar.Se quiser voltar pra mim,você vai ter que mudar porque meu coração não aguenta mais
|Thiaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...