Blog da Carolina Teixeira: Deixa eu te fazer feliz? ♪
Image Map

Deixa eu te fazer feliz? ♪



Perdi meu chão quando te vi passar.Roubei um beijo, perdi o ar.Num só segundo, tudo mudou, eu sei.Sem medo por você me apaixonei.Perdi meu chão, perto do céu cheguei.Meu coração é todo seu, é lei.Essa canção é pra você lembrar quando pelo rádio escutar.Eu nunca amei como eu te amo,basta em meus olhos você notar. Peça pra Deus pra te mostrar,cuidado pra você não se assustar.Pois sou capaz de mudar meus planos,por uma vida só com você,por nossa história, por nosso sonhos,por um final feliz

|Thiaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...