Blog da Carolina Teixeira: Quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Image Map

Quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá :)

O diário de bordo está cada vez mais abandonado né? Mas eu estou sempre atualizando o blog, mesmo que rapidinho, não tem pq reclamar ! HAAHA' :P

Como sempre, estou sem tempo. Essa rotina de faculdade, trabalho, monografia, malhação e outros blablablas consomem todas as minhas forças e me fazem ser essa menina preguiçosa quando o quesito é atualizar minhas "redes sociais". Mas prometo que estou melhorando, ao menos, tentando.

Vou fazer um breve resumo desses dias, só pra constar, rs.
Vamos lá? :)

Como sou a cara da r$queza, comprei mais do que eu deveria e podia esses dias (novidade). Pelo o menos não foram mais e mais roupas e muito menos sapatos. Enfim, compro e não me arrependo, chorarei quando a fatura do cartão chegar. #OHSHIT! 

Essa nova coleção da Boticário ta um LUXO! 
Cada cor MARAVILHOSA, dá vontade de trazer a loja inteira!
Comprei o Batom Harbour Orange e o Brilho Labial Trifásico. 
Eles são LINDOS! O nome da nova coleção é: MIAMI SUNSET :)  
#inlove #beauty #maquiagem #coleção


Foi amor a primeira vista esses Max Colares. Estou amando-os loucamente *.* 


No dia 3/9 meu pingo de gente completou 10 meses. Muito amor essa criança.
Cada vez mais lindo, esperto e levado! #coisalindadadinda #meuamor #happyday


No dia 4/9 (ontem), eu e meu love fizemos aniversário de namoro. 
São 5  anos e 6 meses de puro amor, carinho, amizade, risos, fofocas, palhaçadas, ousadia e alegria! HAHAAHA' 
Parabéns mais uma vez amor, que essa data se repita sempre e sempre. 
TE AMO DEMAIS!
#boyfriend #mylove #happyday #niverdenamoro 


Hoje finalmente amém, coloquei um dos meus novos esmaltes lindos e DiMORRÊ vermelhos. O problema foi escolher um né?! Mas optei pelo Impala - Lov.u A cor é linda, fica uma graça na mão, pronta pro ataque! #nails ;)


Amanhã é véspera de feriado, e quais os planos de vocês? :)
O meu vai ser curtir o mega show do meu Trio Ternura. 
Encontro vocês por lá? rs' *.* #happyday #show 


Enfim, por hoje é só. Espero que vocês tenham uma ótima noite, continuem acompanhando meu blog, e para mais informações, duvidas, é só comentar logo aqui em baixo ok? Ou então me add no twitter, ou segue a minha página no facebook que eu respondo por lá também.
O endereço encontra-se no canto direito, na parte LINKS!

Um beijo.
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...