Blog da Carolina Teixeira: O poder dos filmes de terror.
Image Map

O poder dos filmes de terror.


Sempre fui muito dramática. Não uma dramática qualquer, mas uma dramática dramática dramática. Se eu me machucava dizia que tinha uma fratura exposta. Se eu tropeçava dizia que quase tinha caído e me quebrado. Se eu caía na escada dizia que tinha quase morrido. Acho que desde bem pequena sou muito intensa, por isso esse drama todo.Minha vida sempre foi muito, demais, bastante. Sentimentos não eram pequenos, dores não eram pequenas, nada era pequeno dentro de mim. Meu coração, coitado, sempre sofreu muito. Minha mãe, coitada, sempre me ouviu muito. Minhas emoções são imensas. Vivo nos excessos. E não acho isso bom, não. A gente tem que buscar o equilíbrio. Eu, por ser assim, vivo na corda bamba. Às vezes caio, me ralo, me rasgo, mas sempre me costuro. A gente precisa se costurar e dar um jeito. Esse é meu lema: arrumar as bagunças internas e externas.

|ClarissaCorrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...