Blog da Carolina Teixeira: Ainda bem ♪
Image Map

Ainda bem ♪




Ainda bem que você vive comigo,porque se não como seria esta vida? Sei lá, sei lá.Nos dias frios em que nós estamos juntos nos abraçamos sob o nosso conforto de amar.Se há dores tudo fica mais fácil,seu rosto silencia e faz parar.As flores que me mandam são fato do nosso cuidado e entrega.Meus beijos sem os seus não dariam,os dias chegariam sem paixão.Meu corpo sem o seu uma parte seria o acaso e não sorte (...) Entre tantos anos,entre tantos outros que sorte a nossa hein? Entre tantas paixões,esse encontro,nós dois, esse amor

|VanessadaMata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...