Blog da Carolina Teixeira: Tão seu ♪
Image Map

Tão seu ♪


Sinto sua falta,não posso esperar tanto tempo assim.O nosso amor é novo,é o velho amor ainda e sempre (...) Que culpa a gente tem de ser feliz? Que culpa a gente tem meu bem? O mundo bem diante do nariz,feliz aqui e não além. Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu.Me sinto tão, me sinto só e sou teu. Faço tanta coisa pensando no momento de te ver.A minha casa sem você é triste,a espera arde sem me aquecer.Não diga que você não volta,eu não vou conseguir dormir ...

|Skank


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...