Blog da Carolina Teixeira: Seguindo estrelas ♪
Image Map

Seguindo estrelas ♪


Sigo palavras e busco estrelas.O que é que o mundo fez pra você rir assim? Pra não tocá-la, melhor nem vê-la.Como é que você pôde se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu.Te mando beijos em outdoors pela avenida,e você sempre tão distraída passa e não vê, e não vê.Fico acordado noites inteiras,os dias parecem não ter mais fim.E a esfinge da espera,olhos de pedra sem pena de mim (...) Já não consigo não pensar em você

|ParalamasdoSucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...