Blog da Carolina Teixeira: Parece clichê ...
Image Map

Parece clichê ...


Parecia até aqueles filmes de romance, onde a mocinha e o mocinho passam por um zilhão de dificuldades para terem o tão sonhado "felizes para sempre" no final da história. E isso aconteceu com a gente. Temos um linda história juntos, de dar inveja a qualquer pessoa, mas não estamos bem. Não mesmo. Não tem mais o brilho no olhar, não tem mais a vontade, a euforia, a emoção a flor da pele, a vontade de gritar aos quatro ventos a imensidão da nossa felicidade .. Uma fase? Pode ser. Mas por favor, não seja idiota ao ponto de me perder, não torne as coisas mais difíceis do que elas já estão. Não me recrimine, não diga que só eu vejo um problema, não tente tapar o sol com a peneira e muito menos enfiar amor pela goela a baixo. Precisamos de um tempo, um tempo para nós dois, um tempo para voltarmos a sermos o que éramos: um casal apaixonado que fazia planos para a eternidade. Não quero te perder. Não quero que você me deixe perceber que sem você eu continuo existindo. Que sem você, existe o mesmo mundo alegre e triste ao mesmo tempo. Me entenda por favor, eu não quero por um ponto final em uma história que ainda não chegou nem na metade, eu não quero te deixar. Mas pra isso você vai ter que entender, você vai ter que mudar. Tente nos salvar. Me faça acreditar novamente em nós.Não me perca, não nos perca.

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...