Blog da Carolina Teixeira: Quarta, 9 de março de 2011.
Image Map

Quarta, 9 de março de 2011.


De hoje em diante (sempre que eu tiver tempo e lembrar, rs) vou fazer disso aqui um diário de bordo. Quem quiser ler ótimo, quem não se interessar também não tem problema. Agradeço a visita mesmo assim. Sei que não tenho mais 10 de idade, mas gosto de escrever, gosto de pôr pra fora o que eu tô sentindo, pensando... gosto de dividir essas emoções com as pessoas. E o único jeito de fazer isso, é por aqui mesmo. Assim quem sabe no futuro terei algo para mostrar aos filhos e netos né? Hahaha' :)

Então é isso, hoje amanheci mega gripada e com muita saudade, existe coisa pior? ;S
Um beijo.
Carol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...