Blog da Carolina Teixeira: História sem Fim - Parte III
Image Map

História sem Fim - Parte III


Ontem eu chorei. Chorei por tudo que não construímos, por tudo que não sonhamos, não vivemos, não compartilhamos. Chorei por tudo que não fomos. Penso e repenso tentando achar a culpado dessa situação caótica, mas não consigo achar a resposta. Meu Deus, será que só eu que idealizo e sofro depois? As lembranças não bagunçam sua mente como fazem com a minha? Não há nada que eu faça que acabe com isso... Me responde de coração,você não sente saudade? Não chora? Não tem vontade de me ligar? Quer saber? Você é um BABACA! E eu sou mais idiota ainda em perder (novamente) uma noite de sono pensando em você.

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...