Blog da Carolina Teixeira: Sua canção ♪
Image Map

Sua canção ♪


Só me diz se é o que você sempre quis, se isso vai te fazer pensar, se você não pode me ajudar.Deixa assim, deixa tudo para mim,deixa eu ver o que será, deixa eu ser o mais feliz.Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar.Ilusão, destrói o meu coração,não me deixa mais sonhar, me impede de enxergar.Veja bem, faça o que quiser fazer,mas não tente me entender, eu posso te fazer mudar.Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar.Você sempre foi assim, e pra mim não podia mudar.Qual a sua intenção, aonde isso vai nos levar? Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai chegar.Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não quer voltar

|Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...