Blog da Carolina Teixeira: Parabéns Mowzão ♥
Image Map

Parabéns Mowzão ♥

Que esse dia seja mais do que especial, seja inesquecível.
Que todos os seus sonhos se realizem e todos os seus objetivos sejam alcançados.
Muita felicidade, amor, fé, esperança,saúde,e todas as coisas boas do mundo.
Muito axé, que Deus te ilumine e te guie hoje e sempre.
Parabéns pelos 22 aninhos amor *.*
Te amo muito, pra sempre



Você é mais do que sei, é mais que pensei,
é mais que eu esperava baby.
Você é algo assim, é TUDO pra mim,
é como eu sonhava.
Sou feliz agora, não, não vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...