Blog da Carolina Teixeira: Ponte Aérea - Esteban ♥
Image Map

Ponte Aérea - Esteban ♥


Quando você chegar lembre que eu vivo no mesmo lugar.Você não sabe o quanto eu fiquei esperando você me ligar.Não sei falar francês mas já fiz tanta coisa pra te impressionar.Já fui bandido e já fui herói,viajei do asfalto até o mar.Quando você voltar me chame pra sair, pra me libertar.Sei que você pensa em me ver mas não tem coragem de falar.Errei, mais de uma vez,mas quem vive essa vida com medo de errar.Quantas vezes eu te procurei e encontrei alguém no meu lugar.Eu tenho tanto pra dizer pra quem não quer me escutar.Eu vou parar de me esconder.Eu vou viver.Quando você chegar eu quero o que não posso ter.Até já cansei de esperar.Vou cantar para o mundo ouvir.Não vou desistir quando você voltar!

|EstebanTavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...