Blog da Carolina Teixeira: Até o ano que vem ...
Image Map

Até o ano que vem ...


"Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga. A gente pesa os lados positivos e negativos, sorrimos ao perceber que fizemos a coisa certa, choramos ao lamentar o que saiu do eixo.Não tem jeito: todo fim de ano é a mesma coisa. Uns riem, outros choram, alguns riem e choram (...) Este ano, por exemplo, comecei no estágio, ganhei novos amigos, me aproximei dos antigos, aprendi coisas novas... (...) Perdi alguns medos e ganhei outros. Conheci lugares bonitos e um pouco do inferno. Se eu for analisar as coisas boas e ruins, este foi um ano de aprendizado. Tive que lidar comigo mesma, com sentimentos sem nome, com uma nova forma de ver a vida. Tive que lidar com meu espelho e com alguns receios. E acho que estou me saindo bem. Espero que em 2011 eu realize meus novos sonhos e você, os seus.

Um feliz ano-novo, um feliz novo você.
Até 2011!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...