Blog da Carolina Teixeira: Do Zero ♪
Image Map

Do Zero ♪


Eu fiz de tudo na vida.Eu dei um duro danado pra te ter ao meu lado,pra te ter comigo pro resto da vida. Eu batalhei adoidado pra viver ao teu lado.E você também se virou do avesso,se livrou do passado pra viver ao meu lado.Pra viver comigo pagou qualquer preço que te fosse cobrado pra viver ao meu lado.Quando eu considero tenho o que quero.O amor nos pede pra recomeçar do zero.E pra te ser sincero, não me desespero,quem amou já sabe o que é recomeçar do zero.Amor te venero,tudo o que eu espero é que haja forças pra recomeçar do zero

|JeitoMoleque
te amo muitão amor ;*:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...