Blog da Carolina Teixeira: COMUNICADO!
Image Map

COMUNICADO!

De hoje em diante além de postar textos bacanas, que eu me identifico e de autores que eu admiro eu irei postar uns contos de minha autoria.Na verdade não são contos, são fatos do cotidiano que eu transformo tudo em conversa (que na verdade não deixa de ser conversas mesmo). Enfim, não prometo que vou postá-los todos os dias, pois nem sempre estarei inspirada para isso, ou então não estarei afim mesmo de falar sobre esse assunto. O nome do (a) conto/conversa é: HISTÓRIA SEM FIM. Cada post será uma parte, geralmente irá ter uma continuação, ou então não. Mas como são conversas será complicado ter uma continuação né? Não sei ainda, vamos caminhar e ver aonde vamos parar. Então espero que gostem, não vou pedir para entenderem pois vai ser meio difícil. Então ta, obrigada pela presença de sempre.
Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...