Blog da Carolina Teixeira: Na sua estante ♪
Image Map

Na sua estante ♪


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar (...)



Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu. (...) Você tá sempre indo e vindo, tudo bem.Dessa vez eu já vesti minha armadura.E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu, não ficaria bem na sua estante.Só por hoje não quero mais te ver.Só por hoje não vou tomar minha dose de você.Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam.
E essa abstinência uma hora vai passar...

|Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...