Blog da Carolina Teixeira: Bon Jovi - Always ♪
Image Map

Bon Jovi - Always ♪


Sim, e eu te amarei, querida, sempre.E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre.Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar,até os céus explodirem e as palavras não rimarem.E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento.E eu te amarei sempre.Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente.Algumas que nos fizeram rir.Algumas que nos fizeram chorar.Uma que você fez ter que dizer adeus.O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos.Tocar em seus lábios, abraça-la apertado.Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem. Quando ele abraçar você,quando ele puxar você para perto,quando ele disser as palavras que você precisa ouvir,eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos tempos.Sim, e eu te amarei, querida, sempre.E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre.Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria.Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria.Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...