Blog da Carolina Teixeira: 1 ano sem você !
Image Map

1 ano sem você !

Enfrentar a morte de uma pessoa tão especial, com quem se repartiu todas as idades e momentos importantes, é enfrentar um pouco o próprio fim. Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea. Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas, saudade da amizade e do amor, que ficarão na lembrança e em algumas fotos (...) dói ver tudo o que me fez feliz, e eu choro muito, desde ontem até agora, e de agora em diante, um pouco todo dia. Se que a felicidade de tê-lo conhecido me reencontrará também, logo que a rotina me chamar. Será o momento de voltar a vida sem ele pra almoçar comigo, sem ele pra brincar comigo, sem ele para me ouvir, para me chamar, mas ele no histórico, com ele no. Se ele estiver em paz, não me resta outra alternativa a não ser ficar também.


Quando você sente saudades demais de uma pessoa,
então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares,
de costas, por um jeito de andar, de sorrir
ou virar a cabeça de lado ...

1 ano sem você!
eu te amo e nunca vou te esquecer,
meu tio! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...