Blog da Carolina Teixeira: NÃO VOU CEDER !
Image Map

NÃO VOU CEDER !

-

Olá, coisa ruim, coisa péssima, o assunto é contigo — e comigo. Não dizem que a gente deve exorcizar nossos demônios? Você aí na verdade, aqui: escondida em mim, calada, irônica. No fundo você se diverte, adora me ver atrapalhada. Você vai me tentar até o final, mas não entro no seu esquema, não vou ceder! Por que você não se instala em outro corpo, em outra mente, que tal vazar, me esvaziar? Eu já acreditei, um dia, que você era uma inquilina necessária, o tal do contraponto, um equilíbrio, algo que todo mundo traz dentro, alimenta, e blábláblá. Mas estou cansada! Esgotada mesmo. Não consigo mais negociar com você. Está é uma carta de demissão. Tô te demitindo, te expulsando, porque você é que tem que sair, já que eu não posso sair de mim mesma. Você bem que riu de mim, pensou "hoje ela se entrega, hoje ela cai".
Mas não. Eu não caí !

Schrank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...