Blog da Carolina Teixeira: Duas lágrimas ♪
Image Map

Duas lágrimas ♪


Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você.Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão.Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei.Havia desaparecido a lágrima que eu chorei.Mas aquela que escorreu do meu peito lá ficou,a gota de um gosto amargo, com o frio cristalizou.E eu quero saber como proceder para esquecer da tua voz, do teu viver.Porque eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás, e ver você vivendo em paz

|Fresno



... e você sabe que eu já sofri demais aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...