Blog da Carolina Teixeira: CHEGA!
Image Map

CHEGA!


"Mais se quer saber ? Sim, eu estava a um passo de escrever mais um texto de amor fracasso, e de quantas horas do meu dia desperdiço pensando em você, ou quão meu ódio se inflama quando vejo você ao lado de uma companhia mais atraente que a minha. Mais se quer saber ? Foda-se você. Fodam-se suas companhias incrivelmente atraentes e bem vestidas. Fodam-se minhas perspectivas de vida. Foda-se o mundo , porque agora decidi de vez , vou viver sem você .
Ser feliz pra sempre , sozinha!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...