Blog da Carolina Teixeira: Muito blablablá ...
Image Map

Muito blablablá ...

Saudade é algo que ficou de alguém que partiu,
e não levou tudo o que lhe pertencia




Eu te procuraria. Se você não fosse todo inatingível. Eu te diria as coisas mais lindas.Se soubesse o que te faz feliz. Eu faria o contorno da tua boca com o dedo, bem devagarinho.Se você deixasse. Eu mudaria teu mundo inteiro num instante. Se desconfiasse que é nisso quevocê pensa antes de dormir. Eu te confessaria alguns segredos.Se você me deixasse existir no seu mundo.Eu começaria toda a história de novo. Se fosse possível.
Porque é bonito, é muito bonito tentar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...