Blog da Carolina Teixeira: Minha vida ♪
Image Map

Minha vida ♪


Quando eu era pequeno eu achava a vida chata como não devia ser. Os garotos da escola só a fim de jogar bola e eu queria ir tocar guitarra na TV. Aí veio a adolescência e pintou a diferença foi difícil de esquecer. A garota mais bonita também era a mais rica me fazia de escravo do seu bel prazer. Quando eu saí de casa minha mãe me disse: "Baby, você vai se arrepender.Pois o mundo lá fora num segundo te devora" Dito e feito, mas eu não dei o braço a torcer. Hoje eu vendo sonhos, ilusões de romance. Te toco minha vida por um troco qualquer.É o que chamam de destino, e eu não vou lutar por isso que seja assim enquanto é.

|LuluSantos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...