Blog da Carolina Teixeira: Parte V - Querido John
Image Map

Parte V - Querido John

- Se você quiser ir embora, devemos sair antes que comece o temporal. - disse John

- Não temos para onde ir lembra? Além disso, sempre adorei tempestades...


- "Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram pra mim", comecei. "Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo." Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém."Eu amo você", sussurrei.

Sempre imaginei quer seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.

- Você não tem que dizer o mesmo pra mim. Não foi por isso que eu disse.

- Eu sei. Você não entende. Não estou com medo por causa do que você disse. Fiquei assustada porque também quero dizer. Eu amo você, John.

Até hoje não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebrara o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

|QueridoJohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...