Blog da Carolina Teixeira: Parte IV - Querido John
Image Map

Parte IV - Querido John

- Você quer saber no que eu estava pensando? - perguntou Savannah

Esperei, mergulhando nos olhos dela.

- Estava pensando que queria ter passado os últimos dois dias com você. Quer dizer, gostei de conhecer todo mundo melhor. Nós todos almoçamos juntos, e o jantar na noite passada foi muito divertido, mas parecia que algo estava errado, que estava faltando alguma coisa. Só quando vi você na praia, percebi que era você.

Engoli em seco. Em outra vida, em outra época, eu a teria beijado em seguida, mas, ainda que o quisesse, não o fiz. Em vez disso, apenas olhei nos olhos dela. Ela correspondeu ao meu olhar sem um pitada de embaraço.

- Quando você perguntou por que eu estava aqui, brinquei porque pensei que a resposta era óbvia. Ficar com você parece...o certo, de alguma forma. É fácil como deve ser.


|QueridoJohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...