Blog da Carolina Teixeira
Image Map
- Quando duas pessoas se amam e acreditam na eternidade desse sentimento, o primeiro pensamento é: " Eu nunca vou ser magoada por ele (a) " Pois bem, ele magoa, te fere, te faz chorar. E todo aquele amor com o tempo, ou com uma simples pergunta vai perdendo o sentindo, a cor. Pensamos logo em separação, pois o seu coração ta tão dolorido como se tivesse levado uma surra de fortões valentões, que você não pensa mais nada a não ser nessa palavrinha de 9 letras. Gosto de um texto que diz: " Provavelmente só se separam os que levam a infecção do outro até os limites da autenticidade, os que tem coragem de se olhar nos olhos e descobrir que o amor de ontem merece mais do que o conforto dos hábitos e conformismo da complementaridade. "Só que antes de agirmos de forma tão dramática, devemos lembrar que quem nos magoou é tão humano quanto nós, capaz de errar e acertar. Devemos pensar nas consequênciaas. Por exemplo eu, eu não consigo me ver sozinha num dia de domingo,ou então me vejo chorando rios de lágrimas quando aquela saudadezinha apertar ( me internariam,porque eu concerteza enlouqueceria). Tudo deve ser colocado na balança e visto para que lado pesa mais, o da mágoa ou o do " a tudo bem, eu te amo tanto! ".A separação é boa, quando o casal percebe que o amor que sentiam um pelo outro,que o brilho intenso no olhar acabou, é uma forma de você se livrar do velho, do que não está mais te fazendo bem, e se permitir sentir novas sensações, novas experiências, procurar novas pessoas, novos amores. ( Deixo claro que sou a favor da separação antes dos barracos, da falta de respeito um com o outro. Lembrando que mais vale se separar de primeira e lembrar apenas dos bons momentos, do que enrolar e enrolar e sentir-se covarde pro resto da vida.) Mas quando não há desilusão amorosa. nem falta de amor ( de fato sou amada até demais) e tão pouco traição ?O que ocorreu foi apenas uma decepção. Oh Lord ! Help me se você puder ! Ajude uma alma a encontrar uma solução viável para os seus problemas para que mais tarde ela não venha a virar uma alcoólica jogada num bar de esquina lembrando do homem que ela tanto amou e que foi embora.

ps
: Se futuramente vocês ouvirem uma notícia de tentativa de homicídio no Jornal Nacional, tenham certeza que essa pessoa foi eu, mas não liguem meus queridos amigos, eu não vou me matar!


• ps1: A culpa disso tudo é sua, meu "querido amor".

Um comentário:

  1. CAROLINA TEIXEIRA!! vou dizer oq vc sempre diz pra mim...
    PARA DE DRAMA poorra.. Deus deu a todo nos .. 2 ouvidos. 1 boca e 1 coração ! use-os !! aii amigaa non se mata nãoo pq eu ainda preciso muito de vc ! :(

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...