Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Cara amiga, ultimamente tenho recebido várias visitas suas, nas quais me fazem lembrar de uma parte do meu passado não muito bacana. Se fosse em outros tempos, juro que eu ficaria enlouquecida de raiva, xingaria Deus e o mundo, e até bateria em você se eu tivesse oportunidade. Mas, com o passar do tempo, eu fui amadurecendo, to tomando pelo o menos metade do remédio chamado JUÍZO por dia, comecei a adiquirir o dom da paciência,da calma, e do tempo pra pensar antes de sair matando qualquer um na rua que cruzasse o meu caminho antes de chegar em você. Infelizmente isso não aconteceu com você. Você ainda continua presa na mesma idiotice, na pura e mais ridícula infantilidade. O que fazer como uma pessoa assim tão pobre de espírito ? Sinceramente não sei, só o destino tem a trilha certa pra você, mas quero que saiba que eu não te quero mal, desejo de todo o meu coração muita luz em sua caminhada. Não me entenda mal querida, só entenda que o relógio do tempo continua a girar. Se liberte. CRESÇA ! Não faça isso por mim e nem para os outros, faça isso por você ! Mas se você não conseguir e quiser continuar a me visitar, a me procurar, seja sempre bem-vinda. Porém não pense que eu farei tudo o que deixei de lado só pra te agradar, se estamos num jogo como você costuma dizer, desse jogo eu já ganhei faz tempo. Aqui cabe lembrar: apenas se sentem agredidos, aqueles que me invejam ! Calma my friend, eu não mordo ! Enfim, passar bem !
Com carinho,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...