Blog da Carolina Teixeira: Bem-vindo 2016!
Image Map

Bem-vindo 2016!



Tenho a sorte de terminar o ano de dois mil e quinze carregando uma porrada de gente do bem para dois mil e dezesseis. Aprendi, na marra, a não me importar com pessoas que não se importam e descobri que dependo só de mim para observar aquela gente boa, que me quer por perto e me quer bem.

Termino o ano vendo sonhos sendo realizados. Uns quase concluídos, outros apenas começando.(...) Tem sonhos construídos – literalmente. Tem proximidade e amor, que entre trancos e barrancos, entre dias bons e ruins, continua ali, firme e forte, mostrando que não é qualquer tempestade que pode nos derrubar. E tem saudade também, muita. Saudade daquela gente que não iniciará o novo ano. Saudade de gente que permanecerá sempre em dois mil e quinze. Todo ano tem alguém que fica, enquanto a gente vai.

Mas ano se encerra renovado de esperança. Dois mil e dezesseis é um ponto de interrogação bonito para mim. Prevejo riso, muito. Leveza, mais. Amor aos montes. A vida sempre segue. E a gente cresce, e a gente aprende, a gente se reinventa. E todo novo ano recomeça com aquela (in)certeza de que bons ventos virão – basta sair do lugar, correr atrás.

|MariaFê



2 comentários:

  1. Terminei um ano turbulento e complicado para começar literalmente um ano novo. Acredito que 2016 possa ser ter 366 dias muito bons, com realização de sonhos e objetivos alcançados.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, adorei. Que seu ano seja lindo, eu tava com saudades do blog. Bju

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...