Blog da Carolina Teixeira: Coleção Primavera Verão 2015 - Ágatha
Image Map

Coleção Primavera Verão 2015 - Ágatha

Bom dia!
Tudo bem com vocês?

A melhor época do ano é dezembro, são tantas festas, comemorações, viagens, enfim, adoro demais. Como eu sei que esse mês é recheado de eventos, nada melhor do que ajudar vocês (e me ajudar também) dando umas dicas de looks , não é mesmo?

Tem pra todos os gostos: amigo oculto, natal, ano novo, happy hour final com os amigos ... E a primeira loja escolhida foi a Ágatha.


Vamos conferir a coleção?





Você encontra mais AQUI!

Então meninas, gostaram?
Qual foi a peça preferida de vocês? Me conta aqui ...
Por mim eu comprava todos e fazia uma coleção dentro do meu armário sabe .. haha #eitasonho

Um beijo!

38 comentários:

  1. Adorei! Todos são muito lindos mesmo. Os meus favoritos foram o 3 e o 11 ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu também adoro esse mês. Essa época do ano sempre rende muitas lembranças boas, não é mesmo? Adorei os looks. Não conhecia a marca...

    Beijos.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    que lindas as peças
    amei o vestidinho branco nossa que amor
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaaaaaaa! Apaixonada pelas estampas. Esse verão tá demais.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está maravilhosa!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol,

    Todos lindos! Já viu a da Dress to? Eu ameeei!

    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, está muito bonita essa coleção. Adorei as peças e o penúltimo vestido é uma graça :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda Carol ! Gostei de tudo :)

    Principalmente do vestidinho da 13ª foto.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que linda coleçao arrasou belos looks
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Todos são tão lindos, que não dá para escolher somente um! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os vestido estão muuuito perfeitos, não sei qual amei mais *----------------*

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo, posso querer todas agora mesmo?hahahah
    AMo estampas, essas estão excelentes!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  14. Cada roupa mais bonita que a outra. Adorei conhecer essa loja.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Woww! Todos perfeitoos, lindos demais. É um pena não ter nenhuma loja no meu estado. :(
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  16. Não sei qual look mais é o mais lindooo!!! Acho q o penultimo ahh n sei!! kk Bjs

    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Um modelo mais lindo qe o outro!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei as estampas bem bonitas. Peças incríveis! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse site/loja e... meu deus, quanta roupa linda! Quero tudo pra mim, como faz??? hahahahahahaha Adorei o post, muito obrigada pela dica! :D

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  20. Amei todos, principalmente por que não é aquela estampa horrivel e exagerada, é algo sútil, puxando pro clássico, pro bege, enfim, é clássico e bonito e estampado, tudo ao mesmo tempo, me lembrou a farm, perfeito, não conhecia essa marca ainda.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  21. Ollá Anna ^^
    Não sou muito chegada em roupas com estampas mas confesso que gostei bastante do 12º vestido (o primeiro da ultima fileira) achei bem bonito *o* com certeza usaria ♥

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a Coleção, Adorei os Vestidos *-----*
    Não conhecia a marca mas me apaixonei agora aueaue ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  23. poxa que coleçao mais linda hein, gostei mt dos vestidos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  25. Tem uma vide floral muito legal rolando ai hein, gostei!
    Os vestidinhos estão demais <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. OLá, Carol
    Bem difícil a escolha, uma vez que a maioriaoria das peças são tão lindas! Gostei demais da sainha tipo sino estampada da primeira tirinha de fotos; Na terceira tirinha, gostei do conjuntinho branco com saia e cropped e do vestidinho preto. Na quarta tirinha, amei o conjunto com calça branca.. rsrsr
    Gostei demais de seu blog, já virei seguidora.

    Bjos e boa quarta!!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Todos são super lindos e amei de paixão o último look!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  28. Peças lindíssimas! Nem sei qual é a mais bonita..hahahaha
    Beijnhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que peças lindas... amei as estampas!
    Beijo

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...