Blog da Carolina Teixeira: Sorteio - Desapegos Chics - Parte I
Image Map

Sorteio - Desapegos Chics - Parte I

Olá! Demorei pra aparecer, mas volte cheia de novidades!

Com o clima do Natal chegando, eu estou mais legal do que o Papai Noel e resolvi encher vocês de presentes. Oooba! o/

Até o final do ano teremos três sorteios: Desapegos Chics I, Desapegos Chics II, e o Mega Kit de Natal. #aloucadoskits #hohoho Tá bom ou ta muito bom? Tá ótimo né?

Vamos começar pelo primeiro kit?

Desapegos Chics - Parte I 


 O que contém no kit? 

- Brilho Labial - O Boticário
- Rímel - Cy
- Lápis de Olho - Payot
- Blush Líquido Benefit
- Creme para pentear - Natura Sou


- Dois esmaltes Colorama 
- Hidratante Protetor - Controle de Brilho - Nivea
- Perfume Victoria's Secret 
- Kit pulseiras e um par de brincos


- Blush Avon
- Duo de Sombras Payot
- Batom Sexy Instigante -  Avon
- Batom Cherry/Cereja - Avon
- Batom Rosa Chiclete - Contém1g


Algumas considerações: LEIA COM ATENÇÃO!

1) Todos os itens estão em perfeito estado de conservação.
2) Os itens foram poucos usados, e tem outros que nem usados foram.
3) Estou desapegando porque tenho/ganho muita coisa, então antes que passe do prazo de validade, ou que quebre, ou que acabe no esquecimento, resolvi dar de presente.
4) Dentro de cada kit irão uns brindes supresa!

Kit Completo: 


Como participar?
Para participar, as regras são simples e rápidas:

- Seguir publicamente o blog 
- Curtir a fã-page do Blog da Carolina Teixeira: Aqui!
- Preencher o formulário logo abaixo
- Morar no Brasil

Chance extra:

- Seguir meu instagram: @anacaaarol
- Se inscrever no canal do blog no youtube: Aqui!
- Compartilhar o link/foto do sorteio no próprio facebook ou instagram : Link!


Para cada chance extra, você pode preencher mais uma vez o formulário. Por exemplo: você fez as regras obrigatórias + instagram + youtube +divulgação = 4 chances de ganhar! (preencha 4x o formulário) o/ #aproveitamenina

FORMULÁRIO:


Você pode garantir a sua participação até o dia 09/11. O sorteio será realizado no dia 10 de novembro , pelo site Random. 
Lembrando que quem participar, mas por um acaso não estiver seguindo todas as regrinhas, será automaticamente desclassificado ok? 
Então fiquem de olho e boa sorte! 

Gostaram? Espero que todas participem! 
Grande beijo!


91 comentários:

  1. Ameeeeei. Vou participar agora mesmo. Que produtos legais. Espero que eu tenha sorte, kkk Beijao flor

    www.iamcamilakellenblogspot.com
    Sou leitora nova aqui
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse sorteio! Estou participando, mas ao inscrever a chance extra meu instagram foi incompleto, estou te seguindo com o perfil http://instagram.com/fergarciars
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou boa com sorteios,
    :p :/
    hehehehehehe
    bjuuu

    E ahh, oi; gostei daqui. *--*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa ideia de sortear desapegando.. rsrsrs

    _ Beijos'
    ♥ 'Quer acompanhar um portal com ideias lindas de decoração, organização e estilo de vida?
    Vem conhecer o Casacontece
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
  6. Eitaa, comentei e minha internet deu pau.

    Amei o sorteio e claro que tô participandoo :)

    E também divulguei no meu Blog de Sorteios.

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando!

    Tá rolando sorteio no blog! Participe!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sorteio, ótimos produtos. Amei seu blog, com certeza vou voltar sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MENINA, preciso ganhar esse sorteio maravilhovisk ahahhaha.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio MARA, estou participando ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi ana, quanta coisa legal, sucesso para vc e boa sorte a todos
    Me visite tbm ana:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando! Boa sorte para todo mundo! E tenho que dizer, você foi bem generosa de fazer um sorteio de um kit com tantos itens.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os bons ares do Natal que vem chegando haha :]
      Boa sorte linda!

      Excluir
  13. Nossa quanta coisa boa eu quero ganhar bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte à todas que estão participando! :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Quanto prêmio bom, já to participando. Tomara que eu ganhe esse sorteio *o*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Só espero ganhar HAHAHA
    Já estou participando migs.
    Beijos Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte Militar é um dos favoritos da minha vida, espero ganhar! \o/

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  18. Maneira muuuuito bacana de praticar o desapego!
    Ameeeei! Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal flor! Boa sorte as participantes :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  20. acho o militar um esmalte lindo! eu tbm tenho e adoro! bacana desapegar o que a gente nao usa tanto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa ideia do sorteio, ótima forma de desapegar. Sucesso! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou participando e tô com 4 chances, será que dessa vez vai??

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  23. Que ideia legal Caroline, achei bem bonito da sua parte, vou participar =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana :)
    Boa sorte a todas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  25. Legal a iniciativa do desapego!! Gostei!!
    =)
    Boa sorte a todas!!

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. participando amei e segui todas as regras haha

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Participandoooo!!! *-*
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!!! Boa sorte pra mim! haha
    http://verbalizeimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. eu não entendi bem... eu coloquei a chance extra do inscrever no canal... mas aí nao sei se uma vez deixava sem colocar a parte do canal ou se colocava o canal nas duas kkkkk coloquei nas duas vezes q preenchi o formulario.. espero q nao faça mal... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Paty, suas participações vão ser computadas certinhas.
      Boa sorte flor, beijos! :}

      Excluir
  30. Lógico que tô participando né?!
    Não podia perder a chance de ganhar um kit desses rs

    www.blogdamarjo.com

    ResponderExcluir
  31. Adoraria participar pena que não tenho facebook!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Super participado, ai tomara que eu ganhe de presente de niver hehe. Bjão adorei tudo!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando com toda certeza! *o* bjooo

    ResponderExcluir
  34. Participando do sorteio e torcendo pra ganhar hahahaha
    http://testeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acho muito boa essa iniciativa, melhor doar do que deixar estragar. bju Carol

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do sorteio, espero ter feito tudo certinho !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amo muito tudo isso ! HOHOHO! Feliz Natal!

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...