Blog da Carolina Teixeira: Eu queria outra canção ...
Image Map

Eu queria outra canção ...



Inicialmente eu pintei os cabelos para caber numa canção qualquer do Camelo. Sei lá, sempre tive vontade de ouvir dedicada mais uma música além da “menina bonita bordada de flor” — eu vi primeiro, eu vi primeiro. Enfim. Eu só queria que tivesse outra música, sabe? Cantada em sussurros, na voz do Camelo. Algo que me cantasse “é Morena, tá tudo bem”. Que repetisse o ’tá tudo bem. Que me aninhasse no colo, me arranhasse com a barba rala, que me soprasse o hálito quente nos ouvidos “faço essa canção pra te acalmar, esteja morena você onde estiver”.

|MariaFê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...