Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Image Map

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Boa noite :)

Carnaval já se encontra na portinha, graças a Deus. Adoro toooooodas as festividades do ano, mas o meu coração e todo o meu amor é do carnaval. Sei lá, parece que as pessoas ficam mais bonitas, animadas, simpáticas. Simplesmente, amo.

Ontem comprei todos os adereços das minhas fantasias, e aos pouco estou terminando de confeccioná-las. Mas deixo aqui uma dica: teremos uma fantasia especial para o cordão do bola preta, teremos uma pirata, uma cigana, uma minnie e uma dançarina de frevo. Esse ano "taquetá" demais! Prometo tirar bastante foto para mostrar aqui depois. 

Amanhã pensei em fazer umas dicas com os melhores blocos da cidade, pelo o menos os que eu vou participar, o que acham? Enfim, ainda é um caso a pensar, e eu nem sei se vou ter tempo para isso. 

Hoje a dica é: unhas. Encontrei cada modelo lindo de morrer, mas tive que escolher só um, porque vou estar ocupada com muitas outras coisas né? Não vou ter condições de pintar as unhas para cada dia de folia. Imagina? Haha' Vamos aos modelos?








Todas LINDAS demais, me apaixonei por todas elas, mas a escolhida foi essa. Super simples e fácil de fazer. E o melhor: bem rapidinho. Recomendo prajá. Se você estiver sem tempo, essa é a mais indicada.


Gostaram das dicas? Espero que sim ...

Mas antes de ir tenho um recadinho pra vocês: assistam a esse vídeo e ajudem na campanha (compartilhe com seus amigos, em suas redes sociais, divulgue onde puder). A história é muito bonita, um exemplo a ser seguido por todos nós. A, e outra coisa, parem de reclamar a toa da vida, e passem a olha mais para o próximo, ok? 



Beijos, 
Carol  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...