Blog da Carolina Teixeira: Hoje é dia de Beyoncé bebê: Novo álbum Beyoncé!! ♥
Image Map

Hoje é dia de Beyoncé bebê: Novo álbum Beyoncé!! ♥

PARA TUDO! PARA O MUNDO!



Foi só entrar na internet para eu me deparar com essa notícia MARAVILHOSA! A diva rainha Beyoncé, acordou iluminada e para a alegria (e infarto) dos fãs, lançou nada mais nada menos do que o seu novo álbum com 14 novas faixas. E como se já não bastasse isso, para a nossa alegria, ainda tem 17 novos vídeos. GEEENTE, MORRI 10000x. Fechando 2013 com muito amor e alegria, notícia melhor não teve!  
Um tapa na cara das recalcadas! Hahahhaha' #bowdownbitches
.
ps: algumas fotos de divulgação do novo álbum



Além de realizar um sonho de ir ao show dela esse ano no Rock in Rio, agora pra completar temos um álbum fresquinho para animar as nossas vidas! MUUUUITO AMOR! As músicas estão perfeitas, e os vídeos ...Awwww, não tenho nem o que falar. DIVA SEMPRE!  
E detalhe, algumas cenas foram gravadas aqui no Brasil! #queorgulho 




Beyoncé também lançou prewies de 30 segundos de cada um dos novos vídeos no Youtube. Veja alguns:





Todas as músicas e vídeos estão disponíveis aqui: ITUNES

Então, gostaram da novidade? 
Eu estou em êxtase até agora! Já pulei, já gritei, já chorei, a louca né? Não vejo a hora de ter o cd nãs mãos!  Hahaha #soumuitofã 

Beijos,
Carol 



159 comentários:

  1. Geeente eu fiquei ó *O* de boquiaberta como a Bey consegue ser tão perfeita,gente!
    Beijos da Bell e da Ka!
    http://candysbk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos de divulgação do álbum dela :3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei essa novidade. O que será que ela vem aprontando dessa vez né? Ela sempre nos surpreende! Bjs
    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. DI-VA ^^
    Adoroo-a demais ♥
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Haha realmente eu fiquei sabendo disso hoje cedo, Beyoncé arrasa sempreeee! Não sou uma fãããã mas gosto bastante das músicas dela =D
    Bjss!
    blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma Diva mesmo né?
    Canta bem, é linda e uma simpatia de pessoa!
    Já assisti algumas entrevistas dela pelo Youtube e à adorei!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é toda perfeita, não tem como não amar, rs :D

      Excluir
  7. Linda como sempre, diva.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, adoro as músicas dela, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Oi! Passando para fazer uma visitinha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre! :]

      Excluir
  10. Super adorei essa novidade e fico muito contente de saber isso!! Desejo vivamente que esse cd chegue às lojas de portugal para eu o poder adquirir. Beijinhos,a ti,te desejo um excelente fim-de-semana,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chegar rapidinho, pode ter certeza! beijão! :]

      Excluir
  11. adorei amo a beyonce!
    amei seu novo layout quem fez?

    ResponderExcluir
  12. Gosto da Beyonce *o* Oi! Funcionou assim para comprar: nos EUA, é bem mais em conta comprar o Moroccanoil tipo ¹/4 do valor, daí eu dei o dinheiro para a minha tia e ela comprou para mim! Qualquer dúvida pode perguntar, chuchu! Beijinhos, Maria Eduarda!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  13. Diiiiiiiiva, master!!! Amo demais! As fotos estão lindas! Já quero o CD!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, o tanto de comentários dele, deve estra ótimo! não ouço pop, então, nem escutei nenhuma musica... Mas isso vai acontecer, sempre tá tocando pro aí essas músicas famosas.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  15. Genteee, clipe da Beyonce no brasil, é isso mesmo produção? Haha, uma diva representando bem o país. Só senti falta daquela Beyonce requebradeira *-*

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não escuto Beyoncé, mas acho ela diva ^.^
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    BeijoSS

    ResponderExcluir
  17. Eu já amei de cara a música Heaven e a Rocket parece ser bem legal também..
    Muito diva neah?!
    E esse com a Blue é do Rio? Não dá pra ver direito..
    Flor você também é carioca que nem eu.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi feito no RJ sim! ta tão lindo! no youtube já tem a versão completa <3

      Excluir
  18. Bey é muuuuuito dova mds! Essa mulher fica mais linda a cada ano que passa, tô louca com essas previews de vídeos!!!! PRECISO ASSISTIR ELES LOGO <3333

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem alguns disponíveis por completo no facebook, corre lá pra assitir! :]
      Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  19. Oi Anna!
    Fala sério, é uma diva ela né?♥♥
    Aviso fixo: Você lembra de mim né? kk Eu tinha parado de entrar no blog por alguns motivos, mais agora estou de volta e vim te avisar.. Agora que voltei quero sempre vim aqui ver as novidades tá? Beijos!!

    www.diariodostreze.blogspot.com- Ariane♥

    ResponderExcluir
  20. Não sou fã da Byonce, mas as musicas dela são boas !!
    http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. comecei a gostar dela de verdade depois que vi seu show no Rock in Rio! Ela se garante muuuito!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  22. Super DIVA, adoro!

    Adorei o blog e já tô seguindo, beijos.
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  23. Dá pra ela ser menos diva, por favor? Adorei a notícia (:
    Um presentão para o final do ano!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  24. Amei essa novidade os clipes estão lindos e as músicas ótimas!
    Uma diva!!!
    Blog lindo *-*

    beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  25. Oi Carolina!
    Diva é Diva néh!Eu gosto muito das músicas dela.
    Um ótimo fim de semana pra você!
    Bjosss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que surpresa ótima né? ^^
    Adorei os vídeos Preview, ela tem um corpão lindo né? haha
    Canta muito! \õ/
    Acabei de lançar meu primeiro sorteio e ficaria muito feliz se você participasse. :D
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  27. Diva mil vezes esta mulher!
    adoro muito o seu jeito e dançar apesar de não conhecer todas as musicas só as mais famosas mesmo!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, rs
      Sou suspeita né?! hahaha

      Excluir
  28. Essa mulher é muito diva, gente! <3

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  29. Adoro ela, o álbum novo já está no topo em mais de 75 países acredita?
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. quero agradecer sua carinhosa visita, e dizer que amei estar aqui,,, ja seguindo e curtindo aqui!!!!Hoje passando para desejar um ótimo final de semana!!!
    Um grande beijo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  31. Adorei flor..
    :))
    Lindezaaaaaa
    ihihiihhi.
    Cheirinho grande.

    ResponderExcluir
  32. Ai que tuuuuuuuuuuuuuuudu! HAHAHAH Ela é realmente uma diva, amo ela e fala sério, como não gostar de uma pessoa tão linda e talentosa?

    http://livemodeow.blogspot.com.br/
    Beijos, aparece lá! <3

    ResponderExcluir
  33. linda, canta muitooooo, diva, diva, diva né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  34. ai ai, topíssimaaaa :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  35. Gostei da penúltima, ela é diva demais neh!!! seguindo aqui linda!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Ahhh diva, diva, diva e diva....
    Só que esse previews nos deixam mais curiosa

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem alguns clipes completos disponíveis no facebook, depois dá uma olhada lá! :}

      Excluir
  37. As fotos estão lindas e as músicas são muito boas.
    Tem post novo no blog.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  38. Eu tinha visto no Facebook o novo álbum dela, como sempre arrasando. Linda demais, achei que dessa vez ela fez umas fotos bem diferente do que costuma fazer (pelas outras fotos que vi). beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez ela traz um conceito diferente, uns ritmos novos.. enfim, as fotos estão perfeitas!

      Excluir
  39. Eu tinha visto no Facebook o novo álbum dela, como sempre arrasando. Linda demais, achei que dessa vez ela fez umas fotos bem diferente do que costuma fazer (pelas outras fotos que vi). beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir

  40. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga ela é linda eu gosto, post maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  41. A Beyonce eh uma Diva mesmo, sou muito fã dela,
    e ah, os clipes dela são um luxo! perfeitooos!!!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  42. haaaa quero ver os vídeos completos *-*
    Arrasou e sambou na cara de muito bicha sem talento! kkkkkkkkkkk

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA as inimigas choram de inveja! :p

      Excluir
  43. Linda sempre arrasando !bjs
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Causou maior burburinho hehe vou escutar ~

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  45. AI DESSA CRIATURA se não tornar Heaven single, não quero nem pensar na minha reação rs.

    Esmalte muito bonito!
    Deixa eu comentar outra coisa: gosto muito que você contabiliza o número de esmaltes que você tem em cada post! É ótimo ter este controle!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o comentário sobre o esmalte, foi para o blog errado, rs :]

      Beeeijos linda, obrigada pela visita!

      Excluir
  46. Q máximo! Sou fã, ela é uma diva!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Muito diva, adoro!

    Beijos Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  48. Adorei, ela canta demais, essa nega top!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Beyonce sempre diva ♥ arrasa!!!
    Um tapa na cara dos recalques mesmo

    ResponderExcluir
  50. Minha irmã é louca por ela, todo dia ela entra no site, assiste milhões de vídeos e fica procurando notícia dela.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  51. Ela é linda! *u*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  52. Divaaaaa!!
    Tenho todos os dvds dela, e uma playlist só dela. Adorei todos os vídeos ;)

    Beijinhos
    www.cocotadequinta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é das minhas então! haha que bom que gostou! :]]]

      Excluir
  53. Com sinceridade não sou muito fã da Beyoncé não, mas algumas músicas são realmente muito boas.

    Blog do básico a base | Curte no facebook?
    Estou seguindo seu blog querida :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  54. ela é mt perfeitaaaaaaaaaaaaaa <3

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Asfuedhnuahngqn o último preview <3333
    Essa mulher arrasa! Adorei!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  56. Nossa, você é fã mesmo!!! rsrs
    Não sou um fã, mas adoro as musicas dela, quero logo ouvir o lançamento!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Uruuuuuuuuuuuu! Eu não sou fãzona, mas curto demais essa diva, e felizmente saiu o novo álbum. Você já é fãzona como estou vendo! *O* Ah! Esta ultima foto dela que você colocou é belíssima!!

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra comprar logo o cd, não vejo a hora! *--*

      Excluir
  58. Eu ainda não sabia que legal. Quero clips novos também. :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  59. Nossa estou super apaixonada pelas músicas do CD e super ansiosa pra assistir os clipes. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  60. Bey sua linda! haha
    seguindo *-*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  61. Amo a Beyoncé!! Divaaaa <3 Piro com as músicas dela e com seu novo álbum, não vai ser diferente!
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  62. Uaauu Beyonce e diva <3
    Curto muito as musicas delas porem nao sou fa.

    beijos :*

    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  63. Adorei a novidade, ela é uma diva e arrasa! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?


    ResponderExcluir
  64. Ela é mesmo uma diva, linda e talentosa.
    Bjo e boa semana ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  65. Vi a novidade e fiquei curiosa.. acho ela bem diva! Adorei as fotos.. beijoos

    ResponderExcluir
  66. Diva ne, adorei o preview! bj

    http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Eu não sou muito fã dela, mas confesso que acho ela uma diva rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Muito lindas as fotos de divulgação. Ela arrasa e é muito diva ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir

  69. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, Beyoncé sempre DIVA!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  70. Não sou BeyHive, mas simplesmente pago um pau p ela! Ela é um conjunto de milhões de qualidades e talentos: canta e dança muito bem, é linda de rosto e de corpo.. Enfim, Beyoncé Knowles arrasa!!
    Bjão Carol s2
    diariosecretodeumacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Arrasou nas fotos e nos vídeos, ela é linda de morrer *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  72. Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

      Excluir
  73. Arrasou, como sempre. Tô in love com esse clip que ela gravoou no Rio... <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. A Beyonce é diva, sempre arrasa!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Ela é super Diva né :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. As musicas ficaram peeeeerfeitas, mesmo não sendo lá aquelas fãs, eu admiro o trabalho dela, amei.
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...