Blog da Carolina Teixeira: Coleção Aquamar - Dress Collection - Tema Festas
Image Map

Coleção Aquamar - Dress Collection - Tema Festas

Quem aí já está no clima de Natal e Ano Novo?

Eu estou super empolgada com ambos, e doida para comprar a roupa para usar nesses dias. Sendo assim, hoje vim mostrar para vocês a nova coleção da Aquamar. Tem cada roupa linda minha gente, ai meu coração, ai meu bolso! Hahaha 

Já selecionei os meus favoritos, vamos ver? 






No site não vem dizendo o preço das peças. Segundo a própria marca, a coleção está chegando aos poucos nas lojas. Sexta passada eu fui a loja Aquamar em Niterói e não havia chegado ainda. Estou meeeega ansiosa para comprar essas coisinhas lindas. Não pode esgotar não ein? Reserva o meu aí, por favor!  Hahaha.

Então, qual look vocês gostaram mais?

Para mais informação acesse: Site Aquamar | Facebook Aquamar 

Beijos,
Carol 

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

126 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão lindas!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei das roupas , usaria algumas sem dúvida :]

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças! Adorei os vestidos longos e o macacão!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. eu fico com qualquer um dos vestidos brancos e curtos, tão lindos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada com os vestidos, tchau dinheiro hahahaha
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/2013/12/wishlist-presentes.html

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii cada roupa mais linda que a outra!!!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que amor esses vestidos!
    Me apaixonei.. haha!
    A coleção está incrível!!

    Ah flor, muito obrigada pelo comentário no blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta linda mesmo!
      aaaw que isso, eu que acgradeço a visita de sempre :]

      Excluir
  8. opa! que arraso! minha mae trabalha na aquamar, assim que chegar vou pedir pra ela me avisar, ameii os looks da 5° e 6° fotos *-*

    ResponderExcluir
  9. Que roupas lindas ameeei ! beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os ultimos são lindos <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina eu gostei muito do seu blog você pode divulgar meu blog? é pq eu estou começando agora com o blog e estou sem seguidores e leitores para ele, se vc divulgar estará fazendo um grande favor obg ;) ... http://umavida-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se a primeira peça é um vestido ou um macacão.. mas amei o tom de azul!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses looks, adorei todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, vou la no site deles da uma olhada.

    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca? Oo
      caramba por aqui é super famosinha! haha :]

      Excluir
  15. Quanta coisa lindaaaaaa!
    Eu gosto de usar peças brancas no ano novo, e esses vestidos longos brancos estão incríveeeeeeis! Pena que essa loja não tem aqui em Floripa ): Mas valeu pela inspiração! Eu já queria um vestido longo, e agora to querendo mais ainda!!! hahaha

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo passar de branco, por isso esotu doida nessas vestidos, quero garantir o meu logo! hahahahaa :}

      Excluir
  16. Amo macacão e essse da Aquamar ta lindoo

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Só looks lindos, adorei! Esse branco tomara-que-caia é perfeito para o Reveillon!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeeeeeeei, são todas lindas ♥
    http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OMG, que vestidos lindoooos! Adorei o do meio da ultima foto, o do meio da segunda, e todos os looks da terceira foto! Mamãe, eu necessito *o*

    Hey girl, estou atualizando um quadro antigo no meu blog, vamos participar? Te espero lá, você vai gostar -.*
    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são lindos né? quero comprar logo, mas ta complicado chegar nas lojas por aqui ein?! :(

      Excluir
  20. Amei seu blog e estou participando ...
    Será que poderia retribuir ?
    http://www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei a coleção,
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Gente, que lindos :o

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  23. Cada peça lindaaaa <3
    Adorei *-*
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  24. nossa quanta peça linda hem *-*
    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Me ajuda a alcançar minha meta de 1500 curtidas?

    xx

    ResponderExcluir
  25. Gostei da coleção cada roupa linda!
    Curti muito a calça branca, tão chique. ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  26. Amei os vestidos, um mais lindo que o outro!!! *o*

    Obrigada por comentar no meu blog!!!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  27. Esses vestido estão lindos!!!Amei,bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gosto bastante das roupas da Aquamar, mas as vezes acho que estão super caras e pra mim não da, rs. A coleção está linda eu adorei, quero tudo, rs. Ótimo post, beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as roupas de lá são lindas mesmo, gosto muito! o/
      mas tem vezes que eles viajam nos preços.. hahaha aí é só esperar passar o lançamento que eles abaixam os preços :]]

      Excluir
  29. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  30. looks lindos ;)
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Realmente a Aquamar sempre aparece com coleções ótimas, essas são inspiradoras, adorei bjs
    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está linda mesmo né? bem melhor que a do ano passado! o/ :D

      Excluir
  32. Adorei o vestido do sexto look.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo!
      obrigada pela visita, volte sempre! :}

      Excluir
  33. Que lindas roupas! Eu tenho uma blusa da Aquamar que é linda *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito das roupas de lá, são lindas! :]

      Excluir
  34. Quero todos esses vestidos. A coleção é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  35. Ai eu também estou empolgada
    com as comemorações de final de ano... haha
    Amei a coleção, é difícil escolher um look só
    mas amei os vestidos principalmente o branquinho curtinho!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem difícil mesmo né? hahaha quero logo os meus escolhidos, rs :]

      Excluir
  36. O primeiro vestido, azul, tá lindo dms!
    http://loquazifani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem bonito mesmo! obrigada pela visita, volte sempre ! :]

      Excluir
  37. Ta linda a coleção no clima de fim de ano! Ai nossos bolsos kkk
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Gostei da coleção, e as fotos ficaram ótimas não é mesmo? *O*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Roupas lindas! Eu preciso comprar uma roupa pro natal e outra pro ano novo, haha.
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou precisando comprar! hhaha :]
      obg pela visita! beijos!

      Excluir
  40. nice *.*

    Podiamo-nos seguir uma a outra?!
    Segue-me e eu sigo-te de volta :)

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita! vou te visitar em breve! beijos! :]

      Excluir
  41. Que lindos! O que eu mais gostei foi o terceiro vestido da segunda foto! *-*

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  42. É difícil escolher qual vestido é mais bonito e eles são ótimas opções para as festas de Dezembro.
    Ahhh você viu que você está no TOP 1 de comentários do meu blog!!!! Fiquei muuuuuuito feliz!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha não reparei .. que bom ! :]
      beijos e obrigada pela visita de sempre!

      Excluir
  43. Ui, preciso pra ontem! A coleçãoestá linda de maiiiiis *-------*
    Beijos amore <33

    ResponderExcluir
  44. Ameis todos os vestidos!!!!!!!!!
    Lindos!

    Tem Coluna nova no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-mascara-vida-nao-e-um.html
    Passa lá para ver e deixe sua opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. adorei as fotos, todas mt lindas !

    Beeijos, te espero no meu blog !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  46. amei.... lindos d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  47. São peças lindas mesmo! Esse vestido azul é muito lindo, me apaixonei. Vou entrar no site e dar uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada sim, a coleção esta linda! pena que eles ainda não tem venda on-line :(

      Excluir
  48. Lindos os looks, amei todos!

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, volte sempre! beijos! :]

      Excluir
  49. Cada um mais lindo que o outro! Nem sei de qual eu mais gostei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  50. Cada roupa e sapatos lindos, pirei nas sandálias e agora?


    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  51. Eu gostei do sexto look aquele que você gostou da sandália. Ele é a minha cara ^^ Beijinhos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. demais né? eu quero *----*
      obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  53. Heey,
    Quantos vestidos maravilhosos!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Uau, adorei! Quanta coisa linda, hein? Nossa!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  55. Amei o macacão e o vestido transparente.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  56. Adorei o macacão e o vestido preto da ultimá foto. Lindos!
    Bju

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  57. As peças são lindas mesmo!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  58. São lindas e que vestido é esse hein, bom pra virada.
    Bjo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a intenção! hahaha o problema é conseguir escolher só um né :(

      Excluir
  59. Adorei os vestidinhos!!! O último é muito lindo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. sao todos lindissimos ne?
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...