Blog da Carolina Teixeira: Meus produtinhos - Compras de Outubro
Image Map

Meus produtinhos - Compras de Outubro

Se tem uma coisa que eu faço bem é gastar, e gastar muito. Ainda mais quando os produtos são: roupas, sapatos e maquiagem. Aí pronto, me descontrolo, compro compro compro e compro e depois choro pra pagar as pequenas (fortunas) faturas do cartão. #quemnunca? 

Desabafos a parte, sempre acho que coisas boas devem ser compartilhadas. Sendo assim, venho hoje mostrar os produtinhos adquiridos nesse mês de outubro. Eu sei que o mês ainda não acabou, mas do jeito que a banda toca, não compro mais NADA até o início do mês que vem! #SECONTROLACAROLINA

Vamos aos produtos então?



Bepantol Derma: Indicado para hidratar e proteger a pele. Uso nos lábios para hidratá-los, nas cutículas e nos cotovelos. Estou AMANDO o resultado. Meus lábios estão tãããão hidratados que parece milagre, ainda mais nesse tempo seco/frio né. 

NIVEA Facial - Hidratante Protetor  - Controle de Brilho: Indicado para pele mista e oleosa (que é o meu caso). Além de hidratar, ele te protege contra a poluição e raios UVA/UVB. 

Garnier Fructis - Shampoo Fortificante - Frescor Vitaminado - Cabelos Oleosos

Garnier Fructis - Super Óleo 8 : Vou resumir: o cabelo não fica melado, fica sedoso, com brilho, e cheiroso. É uma mão na roda nas horas de correria. Já virou o meu best friend forever! Há! 


B.B.Cream L'oréal - Creme Milagroso 5 em 1 - Cor Média - R$29,90 - Drogaria São Paulo : Ele é REALMENTE MILAGROSO. Hidrata a pele, uniformiza, ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20 e tem ação antibrilho. É o BB Cream mais conhecido como BBB = bom, bonito e barato! #amei 

Base Nars Líquida Iluminadora - Medium 3 - R$180,00 : PARA TUDO, PARA O MUNDO! Finalmente, depois de anoooos luz, eu consegui achar a minha base perfeita. É muito difícil achar uma base decente para a minha pele, mas achei!! #criançafeliz Além de dar um acabamento perfeito, ela cobre muito bem as imperfeições, dura por bastante tempo e a pele não fica oleosa ao final do dia. Resumindo: é amor ETERNO! 


1- Batom Intense Efeito Mate - O Boticário - R$15,99

2- Batom Summit Fenzza - Cor 02 - Loja El Shadai Make up - Niterói -  R$2,99

3- Batom Chic Fenzza - Cor 05 - Loja El Shadai Make up - Niterói - R$2,99:
Esse batom além de ter uma cor super fofa ele tem um cheirinho de bala, de chiclete, sei lá. Só sei que é muito bom! E o preço então? MARAVILHA! 


4- Batom Avon - Batom + Gloss (desculpe gente, mas não lembro o preço)
Esse batom foi a decepção da minha vida. Comprei achando que seria uma coisa e na verdade foi outra completamente diferente. Esse batom contém um gloss embutido. Sendo que, o meu, não funciona direito. Hahaha' Só fica realmente bom, quando misturamos com qualquer outro batom, fora isso, negação total!!

5- Batom Veridica - Cor 39 -  Loja El Shadai Make up - Niterói - R$15,00:
Amor à primeira vista! Essa cor de rosa é LINDA! Não resisti e comprei logo, nem vi o preço nem nada, era o ultimo que tinha na loja, quase morri do coração! 

6- Batom Ruby Woo - MAC - R$66,00: BATOM DIVOOOOO!!!! Finalmente amém, esse batom chegou aqui em casa. Ele é simplesmente perfeito! Sou louca por batons de cores fortes, e esse aí então é o amor da minha vida. Em breve, posto fotos com ele por aqui. #batommaravilha 


7- Batom Color Lip Last - Sephora - Cor 10 - R$59,00

8- Batom Make B. Perfeito Vermelho Dia - O Boticário - R$31,99

9- Batom The Red - Sephora - R$59,00 Você beija, bebe, come e o danadinho não sai dos seus lábios! Hahaha' Recomendo muito. Lindo demais! 


10 - Pó Iluminador Highlighting Sephora - R$59,00

11 - Blush - Sephora - Coral Crush - R$79,00

12 - Blush Fenzza - Loja El Shadai Make up - Niterói - R$9,90: Pela foto não dá pra perceber direito, mas esse rosinha do blush é lindinho demais! 


13 - Pincel Mineral - R$85,00: Não sou a "louca por pincéis". Mas, esse aí ta de parabéns! Super macio e fácil de limpar. O precinho que é meio salgado, mas vale a pena o investimento.

14 - Lápis de Olho Vinyx- Loja El Shadai Make up - Niterói - R$6,99

15 - Corrretivo Sephora - Medium 07 - R$69,00: 

16 -  Pó Compacto Vivai - Loja El Shadai Make up - Niterói - R$6,99


Perfume "La Petite Robe" - Guerlain - Amostra Grátis: Ganhei essa amostra quando estourei o cartão de crédito na Sephora (hahaha' que exagero). Não dei nada por ele, mas quando experimentei, tive uma grande surpresa! Ele é muito bom, apesar de ser adocicado, não é enjoativo, sabe? Pro Natal, ele já está na minha lista de desejos!

Então meninas, gostaram das dicas? Já usaram algum desses produtos?

Um beijo.
Carol 



2 comentários:

  1. Nossa, já temos coisas em comum, gastar é comigo mesma rsrs, adorei seu blog, parabéns, Beijoos
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gastar é sempre bom né? :)
      Obrigada pela visita flor, beijos!

      Excluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...