Blog da Carolina Teixeira: Distantes.
Image Map

Distantes.



Não precisa falar nada. Eu sei que você nunca quis falar e que sempre achou bobagem as minhas infinitas palavras, que hoje relê com olhos de saudade. Queria eu ter muito mais para te dar, mas se o que tenho nunca te satisfez, qual será o caminho que te preencherá? Se eu soubesse, você sabe também que mudaria todo o contexto. Quando você quiser falar, me procure pelo mundo. Eu vou te escutar, quem sabe até deixar rolar uma lágrima. Eu vou sentir que o tempo passou e sentir muito por ele passar. E, mesmo assim, nada vai parar. Porque a gente já se escolheu distante. Distante, então, ficaremos.

|Camila Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...