Blog da Carolina Teixeira: Meu aniversário! :]
Image Map

Meu aniversário! :]

Não tive tempo de aparecer por aqui no dia. Mas não tem problema, comunico e agradeço a todos agora. No último sábado dia 27, foi o meu aniversário. Fiz 23 anos geeeeentem! (a velha, idosa já!) Gostaria de agradecer a todos pela lembrança, pelos votos de felicidade, pelos presentes, pelo carinho, e pelo amor de sempre. Agradecer ao meu noivo lindo pelos mimos, e por me fazer tão feliz não só no meu aniversário, mas em todos os dias da minha vida. Agradecer aos familiares pela paciência que vocês tem comigo todos esses anos, amo vocês demais. E agradecer também aos amigos, pela companhia e parceria de sempre. Não sei o que seria de mim sem vocês ao meu lado. AMEI todas as minhas festas e tudo mais.

Enfim, não vou colocar todas as fotos aqui porque foram muuuuuitas, ok? Hahaha #sorry :p

Mais uma vez, MUITO OBIRGADA por tudo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...