Blog da Carolina Teixeira: Short saia com pontas!
Image Map

Short saia com pontas!

Já tiveram aquela sensação de amor a primeira vista? Quando você olha para uma roupa e pensa: "EU QUERO AGORA PRA MIM!" ? Quem sente isso, sabe do que eu estou falando.

Simplesmente estou LOUCA APAIXONADA por esse short saia da Zara, mais conhecido como: "SKORT"

Além de (parecer) ser super confortável, é uma peça super elegante e combina com qualquer tipo de combinação que você resolva fazer.




Quero PRA ONTEM esse lindinho! Por enquanto só encontrei pra vender em lojas virtuais, nas cores: preto, branco e azul. Nem preciso dizer que quero um de cada né? Pronto, já começou o meu delírio de consumo. Mas tem como não amar? 

Vamos conferir as fotos?











Você encontra aqui: Lojinha On-line | Fábula Chic | Emporium | Fábula Chic | Analoren

Então meninas, gostaram dessa nova tendência? 
Espero que tenham curtido, em breve o meu lindinho vai chegar aqui, aí teremos fotos ! #Oba!


Um beijo.
Carol 

ps: imagens retiradas do google e do Futilidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...