Blog da Carolina Teixeira: Ideias para um dia frio!
Image Map

Ideias para um dia frio!

Confesso que não curto muito essa friaca braba quem está fazendo por esses dias no RJ, mas quem não gosta (de vez em quando) de um friozinho, dormir até mais tarde, se enrolar no edredom junto com o namorado ... Sei lá, parece que no outono/inverno as pessoas se arrumam melhor, são mais bonitas, mais serenas ... Acho que o frio acalma. Será?

Bom, nada mais que certo que aproveitar esse tempinho então, não é mesmo?! Sendo assim,  selecionei algumas atividades que simplesmente AMO executar nessas estações. Vamos conferir?

1 - Dormir (Zzzzz pra sempre ...)

Quem me conhece sabe que eu AMO dormir mais que tudo nessa vida. Geeente, eu durmo muito, vocês não tem noção. E sempre, troco o dia pela noite. Enfim, vou vivendo feliz e dorminhoca! Hahaha ...
Mas nada de preguiça meu povo, hoje é sábado vamos agitar!


2 - Resenha com os amigos = Vinho + fondue salgado + fondue doce 

Hmmmm... existe coisa mais prazerosa que reunir aquele bando de amigo chato mas que você ama mais que tudo, e fazer aquela resenha boa? Claro que não né? Então aproveite e divirta-se! #adoro #essesábadotem






3 - Filme + pipoca

Mas se a preguiça for muita e te vencer, nada melhor do que ficar em casa quietinha, quentinha com o love, ou até mesmo sozinha e curtir aquele filminho debaixo das cobertas né? Peeeerfeito!



Então é isso gente, bom final de semana pra vocês! 

Um beijo.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...