Blog da Carolina Teixeira: Tratamento Intensivo - Reparação Pós-química - Pantene Pro-V
Image Map

Tratamento Intensivo - Reparação Pós-química - Pantene Pro-V

Olá meninas!

Como essa semana ta uma bagunça mesmo, já troquei os dia das postagens, baguncei legal (não porque eu quis, mas sim porque a minha cabeça ta a mil por hora), hoje eu vou compartilhar com vocês uma dica muito boa. 

Hoje vamos falar sobre tratamento capilar. 

Eu sempre tive o cabelo castanho escuro, mas como toda mulher, quis mudar, dar uma inovada. Há uns 4/5 anos atrás, não me lembro bem, fiz minhas primeiras mechas douradas. Ficou lindo, ótimo, só nos primeiros dias, depois o cabelo começou a quebrar na raiz, em dois pontos da cabeça. Imaginem o meu desespero? Nossa .. só eu sei o susto que eu levei e como fiquei desesperada. Mais aos poucos, o cabelo foi crescendo, até finalmente chegar a sua tonalidade e comprimento normal.

Não satisfeita com aquela experiência, resolvi fazer mechas de novo no finalzinho do ano passado. #alouca Dessa vez (graças a Deus, amém), o cabelo não quebrou, não caiu nem nada. Só que, meu cabelo seeeeempre foi rebelde, as pontas então, melhor nem comentar ... Juntou com as mechas, que querendo ou não, é uma química forte e que "abala" os fios, pronto, ficou a zona. Sempre me falaram que quem é loira "artificial" deve ter um cuidado redobrado com os fios, fazer tratamentos, massagens, isso e aquilo outro. Mas gente, eu não tenho tempo nem dinheiro pra ficar no salão uma vez por semana não. 

Blablablablaá a parte, encontrei um creme para tratamento MARAVILHOSO!! Eu sempre fui fã da marca Pantene. Confio em seus produtos, gosto do resultado e uso desde que apareceu por aqui. Sendo assim, nada mais justo do que usar o "Creme de Tratamento Pós-química" dessa marca.


"O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos"

Esse produto é para ser usado depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador. Aplicando, deixe-o agir por aproximadamente 3 minutos (eu deixo 1h ou mais .. haha' porque aproveito e vou resolver outras coisas, vira uma massagem/hidratação mesmo).  Você deve repetir esse processo de 2 a 3 vezes na semana.

O resultado é muito bom. Logo após o enxague você percebe o quão macio e cheiroso o cabelo ficou, sem contar que os fios ficam bem fininhos, e não embaraçam na hora de pentear. Se depois você resolver fazer uma escova, fica melhor ainda, dá um brilho, que é a cara da riqueza! Hahaha ...

A embalagem é essa da foto. Ele é bem pequeno mesmo, parece uma pasta de dente, mas como não é para ser usado sempre, garanto a vocês que ele vai durar muuuuitas e muuuitas aplicações ainda.


PANTENE é muito amor né? Adoro e uso todos os produtos. Finalmente uma marca que dá jeito nos meus fios rebeldes e indisciplinados. Hoje em dia é só alegria, obrigadaaaa Pantene querida! 


Look no cabelão hidratado e brilhoso. Aaaaa muleeeeke ... !!


( ps: perdoem a foto de celular, mas estou sem câmera no momento :/ )

E aí meninas, vocês já experimentaram esse creme? 
Conta pra mim o que você acho!
Beijos,
Carol

 

2 comentários:

  1. Eu comprei 05/06/2013 no Condor paguei 11,80 .
    Gente que isso é tudooooooo maravilhoso,deixou meus cabelo no brilho e sedoso,muito obrigado PANTENE

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo mesmo. Uso sempre! O cabelo fica divino!

    Obrigada pela visita.
    Beijos e bom final de semana! :D

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...