Blog da Carolina Teixeira: Quarta-feira, 24 de abril de 2013 - I♥weekend
Image Map

Quarta-feira, 24 de abril de 2013 - I♥weekend

Nada melhor do que um feriado para recarregar as energias, não é mesmo? Aproveitei bastante, curti meus amigos (que eu estava morrendo de saudades, por sinal), minha família, meu namorado, vi um show lindo, morri de preguiça, de sono, de frio, enfim .. vamos conferir?

# Iweekend


Sexta: Já é de lei o nosso "feijão amigo". Estamos tentando fazer pelo o menos uma vez ao mês, só mesmo para engordar (rsrs) e reunir os amigos para jogar conversa fora, falar mal dos outros (mentira, rsrs) e matar as saudades. O encontro da sexta-feira foi muito bom, muito bom mesmo. Estava sentindo falta disso. Amo taaanto vocês!  
ps: só faltou o Jeferson na foto, mas ele não é menos amado por isso!





( não sei o que seria de mim se não existissem vocês!)

Sábado: Em casa. O frio não nos permitiu fazer mais nada além de ver filme e comer comer comer .. Aff..

Domingo: o nível foi esse ... (veja a foto! haha)



Só que a noite o nível melhorou. A noite, eu e o noivolindo fomos ao Vivo Rio assistir o show da Sandy. Nem preciso dizer que foi P-E-R-F-E-I-T-O, que eu quase morri do coração, quase chorei, e não dormi direito a noite né? #sonhorealizado #carolpiorquecriança


( meu amor lindo  / sinta o look! #arrasou ! )



         


( a melhor cantora 4ever ! linda ♥ )

Segunda: Na segunda, véspera de feriado o noivo trabalhou, mas depois passamos a tarde toda juntas. Foi ótimo! É sempre bom ficar grudadinha com quem se ama né! #inlove 


Terça: Feriado. Dia de São Jorge. Fomos a missa agradecer por tudo que nos foi concedido até hoje. Salve! Salve! Salve!


Infelizmente o feriadão acabou e a rotina volta com tudo amanhã. Me sinto mais disposta, com a fé e a mente revigoradas, pronta pra qualquer desafio que possa vir pela frente. E pra fecha a noite, uma foto com a pessoa que mais me incentiva e me dá forças pra continuar. Não é a toa que eu escolhi esse lindo pra compartilhar toda a minha vida pra sempre né? Hahaha .. #noivosdoano 



E o feriado de vocês, como foi?

Beijos,
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...