Blog da Carolina Teixeira: Kits de cupcakes para a Páscoa!
Image Map

Kits de cupcakes para a Páscoa!

Bom dia!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas a minha vida deu um giro de 180º nessas últimas semanas, que sinceramente não estou tendo nem tempo para respirar. Novos projetos, uma nova faculdade, uma loja para gerenciar, enfim, acabei com a minha vida social (hahaha). Mas estou muito feliz e animada com tudo isso, e tenho certeza que tudo vai dar certo.

Hoje vou abrir uma exceção do tema, e vou dar uma dica MARAVILHOSA para a Páscoa de vocês. Em vez de dar aquele ovo de páscoa tradicional, já pensaram em dar um kit repleto de cupcakes? Um mais bonito e mais gostoso que o outro? Então, chegou a sua hora ...

Apresento a vocês:



* Cardápio:



* Kits de Páscoa:

1) Cesta de Páscoa Mini

- 4 cupcakes tradicionais com pasta
- 4 cupcakes tradicionais sem pasta

* Sabor a escolha do cliente - Apenas R$25,00!!

2) Cesta de Páscoa Média

- 6 cupcakes tematizados (veja a imagem) com pasta
- 6 cupcakes tradicionais sem pasta

* Sabor a escolha do cliente - Apenas R$35,00!!

3) Cesta de Páscoa Grande

- 7 cupcakes tematizados (veja a imagem) com pasta
- 4 cupcakes tradicionais sem pasta
- Cupcake na caneca (veja a imagem)
- Coelho de Pelúcia (veja a imagem)

* Sabor a escolha do cliente - Apenas R$50,00!!





Entre em contato e faça logo a sua encomenda!

Visite nossa página: Princesas Cupcakes

Esperamos por vocês!

Beijos.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...