Blog da Carolina Teixeira: Domingo, 6 de janeiro de 2013
Image Map

Domingo, 6 de janeiro de 2013

Antes de qualquer coisa, que dia bipolar foi esse que fez hoje? Acordei toda feliz, me arrumei, corri pra piscina, quando entre na água o tempo fechou. Fiquei revoltada, saí, deu uns vinte minutos o sol voltou com força total. Aii aiii meu Rio de Janeiro... assim não dá ein!? Eu e meu gordo aproveitamos o solzão, ele com a bóia nova e de quebra com o meu óculos, tem como não amar? 


( gostos da dinda! #RafaelGabriel  )

O dia foi destinado a trocar aquelas roupinhas que foram dadas de presente no natal e no ano novo. Pra variar, shopping lotado, lojas entupidas, e pra variar também, tuuudo em promoção e a preço de banana. Além de trocar as peças, ainda comprei outras. (preciso me tratar, o mais rápido possível, sério!). 

Como de costume, sábado é dia de happy hour, e esses dias sempre atraem os melhores. Resumindo: muita bebida, fofoca e gargalhadas. 


( A sagrada de sempre   #amomuito )


( amadinhos de Cá  ) 


( E pra variar, uma Budweiser! Grat times are coming!  )

Enfim, já bebi o suficiente, já estou com dor de cabeça por conta dessa mistureba,  a ressaquita marota chegou em menos de 24h, que maravilha. Durmam bem.
Beijos, Carol.  

ps: ontem comemoramos 5 anos e 10 mêses de namoro.
Parabéns amor! ;*: 


"Gostaria muito de dizer pra você agora, 
olhando no olho mais sincero do mundo, 
que brilha muito, que é exageradamente bonito 
e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. 
Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo muito, só isso.
 E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo,
 quer dizer o que a gente nem precisa falar, 
já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...