Blog da Carolina Teixeira: Cansou ...
Image Map

Cansou ...



Se era necessário ou não, nós não sabemos. Acontece que mudou, fugindo do nosso controle, mudou. Podemos colocar a culpa no tempo, na falta de palavras ou de jeito, nos jeitos ou palavras demais, na falta de balanceamento, em Deus, na vida,
nos astros, no que quisermos. Quando algo muda surge a nossa necessidade de explicação. Mas será que não precisava simplesmente mudar? Assim, ao natural,
eu precisava me deixar viver mais longe desta aflição e você precisava viver mais longe do meu cuidado.
Eu poderia até dizer que você me cansou. É,
cansou o desespero, as idas, as mentiras ou aquela coisa toda que a gente bem sabe. Cansou você fazer torto o meu coração direito.
Tá, esquerdo, tanto faz: ele queria ser direito. Contudo, não colocarei todo o peso da culpa nas suas costas. Errei aqui e ali, permiti demais o espaço, talvez. Você com os seus defeitos e eu com os meus, erramos. É assim, precisava ser assim.
Você não poderia me cansar para sempre. Eu não poderia deixar para sempre.
Quem sabe fosse necessário. A gente descobre pelo caminho.



|CamilaCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...