Blog da Carolina Teixeira: Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Image Map

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Já que o mundo não acabou, fui ao shopping dar uma volta e acabei trazendo pra casa uns achadinhos lindos, cada cordão que sinceramente, estou amando. Todos foram comprados na loja "Lele Acessórios", ficou um pouquinho salgado, mas valeu cada centavo!  *.*

 
( Max colar: branco e laranja ) 

 
 
( Coruja: Ave soberana da noite. Significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguido ver o que os outros não vêem. #inlove #próximatattoo )
 
Depois famos brindar o NÃO fim do mundo. Como sempre em ótima companhia, tivemos uma noite muito boa e divertida, tirando é claro alguns problemas que não merecem nem ser comentados aqui. Coisas que acontecem e que estressam sem necessidade, sabe?! Mas enfim, vamos as fotos ...
 
ps: esse cordão verde lindo, também foi comprado na mesma loja !
 
 
 
( minha anja, minha amiga,minha Renatchênha! )

 
( Renata e Henrique )
 


( Raul e Carol ♥ )
 
Espero que amanhã o sol venha com força total porque eu quero lhe usar! HAHAHA' #quemnunca
 
Boa noite e até amanhã.
 
Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...