Blog da Carolina Teixeira: Quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Image Map

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ando meio desanimada pra aparecer aqui. Todo santo dia penso em deletar e acabar com essa "tal responsabilidade". Mas são tantas histórias, sentimentos, confissões ... minha vida é resumida aqui em pequenas palavras. Então, respiro fundo, busco um ânimo lá de dentro e apareço. Confesso que ADORO isso aqui, é meu cantinho, onde eu posso sorrir, chorar, gritar, xingar metade do mundo, e ninguém vai ter nada a ver com isso. Ninguém vai me julgar, vai falar que eu estou errada ou certa. Ninguém vai fazer nada. Então, continuo. Permaneço enquanto posso.

Meu dias vem sendo agitados e totalmente atolados. Não tenho tempo nem pra respirar direito. Graças a Deus já entreguei metade da monografia! #amem . Meio caminho andado, e daqui pra frente só vitória, se Deus quiser. #eElehádequerer 

Hoje saí pra pagar umas contas e voltei com mais dívidas ainda. Não tenho culpa se todas as lojas estão com coleções novas, uma mais linda do que a outra. Tive que fazer umas comprinhas, trouxe uns sapatos, uns vestidinhos, tudo fresquinho e bem com aquela cara alegre do verão. #embrevefotos ;)

Apesar do clima tempo afirmar que o tempo vai mudar nesse feriadão, tenho fé que o sol vai resolver trabalhar e me dá uma imensa alegria. De qualquer forma, teremos festinhas, casamento, encontros, e muuita muuuita foto. Quero sempre fazer o meu diário de bordo com fotos (como eu já estava fazendo), mas me dá uma preguicite aguda de tirar foto, passar pra cá e blablablabla... Mas agora os tempos são outros, tudo vai mudar; Há! #embrevefotos (2)

Então é isso. A noite ainda vai ser longa e o dia amanhã mais ainda. Até daqui a algumas horas!
Eu volto, prometo! 

Beijos.
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...